PRÓXIMA TURMA

18/01/2020

08h às 17h

Turma completa

Pré - Inscrições

Sobre o curso

Você vai aprender os principais conceitos de Marketing Digital. Identificar o seu público-alvo e atrair as pessoas certas através da criação de Buyer Persona. 

Criar a linha editorial e o plano de presença online. Além disso, vai conhecer as principais ferramentas de Gestão de Mídias Sociais. 

Objetivo

Neste curso de Gestão de Mídias Sociais, saiba o que fazer, e o que não fazer em seus anúncios de Facebook, Instagram, etc.

Aprenda a se comunicar de forma simples e clara, atingindo assim seu público-alvo. 

Público-alvo

Para todos os profissionais e estudantes que desejam utilizar as redes sociais como ferramenta de marketing para suas empresas e para agências que queiram capacitar seus funcionários na área de Marketing.

Informações

  • DATA

    Reserva

  • Horário

    08h às 17h

  • CARGA HORÁRIA

    16h

  • CURSO

    Presencial

  • VALOR DE INSCRIÇÃO

    R$ 350,00

    OU EM ATÉ 5x DE

    R$ 70,00

Turma Completa

Pré - Inscrições

Conteúdo do curso

- Conceitos de Marketing Digital

- Identificação de público-alvo

- Criação de Buyer Persona

- Planejamento com foco em mídias sociais

- Gestão de Conteúdo

- Produção de linha editorial

-Ferramentas de Gestão

- Plano de presença online

Alison Marques

Jornalista, mestre em Administração com ênfase em Marketing (UNIFOR), MBA em Marketing Digital e Gestão de Mídias Sociais (UNIFOR), especialização em Linguagens e Mídias Digitais (UNI7) e Marketing Político Digital (ESPM-SP). Já atuou em rádio, TV, assessoria de imprensa e jornal impresso. Desde 2011 trabalha com gestão de mídias sociais de empresas de vários segmentos, como educação, moda, gastronomia, construção civil e sindical. Hoje, tem como foco a presença digital de parlamentares e entidades estudantis, além de ter coordenado as mídias sociais em campanhas eleitorais no Ceará, em São Paulo, Amapá e Distrito Federal